0

Tendências Para o Verão 2012

Tendências de esmaltes para o verão 2012

Para as mulheres que adoram inovar no uso de esmaltes, reunimos nesta página as principais tendências de esmaltes apontadas como preferidas para o ano de 2012, e que foram exibidas nas passarelas do Nails Fashion Week.
Confira nas imagens abaixo, prepare seus vidrinhos de esmalte e mãos à obra!
Nail Art – Grafismo













Estes são os desenhos geométricos que apareceram nas unhas em praticamente todos os desfiles realizados no Nails Fashion Week, sendo assim um dos grandes destaques confirmados para estar entre as principais tendência para a temporada de 2012. Use sua criatividade e inteligência no assunto na hora de criar os desenhos, vale tudo: diagonal, três cores, reta, tons fortes com bastante contrastantes ou mesmo tom sobre tom

Esmaltes cintilantes escuros

Tendencia de esmaltes para o Verão 2012   Fotos Cintilantes escuros


Azul, grafite, rosa, vermelho, roxo, preto… É tempo de esmaltes cintilantes! Presente em todas as coleções apresentadas no Nails Fashion Week, este acabamento dá estilo ao tom do esmalte e costuma ter mais durabilidade nas unhas.

Esmaltes cintilantes claros

Tendencia de esmaltes para o Verão 2012   Fotos Cintilantes claros


Muitas veses você não tem costume de usar ou tem pouca ousadia em investir nos cintilantes escuros, uma boa saida para acompanhar a moda é seguir a tendência dos esmaltes cintilantes claros que possuem uma diversidade de cores como: branco, rosinha, gelo e até o a cor dourada combina com qualquer look de verão.


Esmaltes unhas Inglesinha

Tendencia de esmaltes para o Verão 2012   Fotos Unhas inglesinha


Este é um modelo que também foi visto em quase todos os desfiles do Nails Fashion Week, são tons para misturar cores opacas com cintilantes e criar um visual com efeito bem diferente. Veja no exemplo em que mostra o cinza claro com cinza escuro (foto à esquerda) pode ser uma boa pedida para as mulheres que não são fãs de contrastes chamativos.

Espero que gostem, Beijinhos ;*

0 comentários: