0

Cores fortes para 2012




Esmaltes com cores fortes para 2012
Para 2012, a tendência é que com o verão venham cores fortes e impactantes, que marcam. Nem todas as mulheres gostam de cores assim, mas é impossível não se apaixonar por pelo menos uma tonalidade. Confira quais serão as cores que irão fazer as unhas das mulheres no próximo ano.

Laranjas e Coral

Os esmaltes de cores laranja e coral têm tudo a ver com o verão. São cores que transmitem o clima tropical da estação e que mostram um estado espírito mais alegre e revigorado. Combina com qualquer tonalidade de roupa ou biquíni e contrasta principalmente com roupas de estampas florais e coloridas.


Chanel - Orange Fizz. Colorama - Coral Chic. Impala - Pôr do Sol. Revlon - Make Mine Mango. O.P.I - On the Same Paige. Risqué - Twiggy fosco.
Azul



Os esmaltes nas cores azuis estão sempre na moda, mas para o próximo ano eles estão vindo com tudo. Pronto para ser usado com roupas mais leves e clássicas, o azul se mostra uma cor mais tranquila e ao mesmo tempo mais despojada e sofisticada.

Essie - Coat Azure. Big Universo – Turquesa. Ana Hickmann - New York. Fina Flor – Dream. Colorama – Jeans. Nars - Blue Lagoon



Amarela
Assim como a cor laranja, os esmaltes de cor amarela prometem ser a sensação do verão. Transmitindo uma sensação de alegria, o esmalte de cor amarela deixa você mais iluminada. Combina com roupas claras e mais leves.




Yves Saint Laurent – Jaune. Colorama - Amarelo Pop Art. Hits Speciallità – 219. Ana Hickmann – Bellini. Impala - Cajá Manga. Orly - Lemonade.

Pink
As cores pink nunca saem de moda e sempre fazem a cabeça das mulheres. Existem tonalidades para todo tipo de mulher e para cada ocasião do dia. É uma cor perfeita para ser usada em um domingo a tarde, assim como é ótima para ser usada em uma noitada de sábado com os amigos.



Risqué - Rosa Pitanga. Colorama - Puro Glamour. Impala - Rio Doce. Beauty Color - Pink Nobre. Avon - Pink Star. O.P.I - Pink Flamenco.
Vermelho
Por último, mas não menos importante, as cor vermelha. O esmalte vermelho é "pau pra toda obra", é o famoso esmalte querido por todas, independente de estilo e estado de espírito. O esmalte vermelho é um dos mais usados pelas mulheres e querido pelos homens também, que se sentem bem atraídos. O vermelho também é uma das cores fortes de esmalte que estará com tudo em 2012.


Chanel – Dragon. Impala – Madonna. Hits Speciallità – 368. Colorama - Deixa Beijar. Risqué – Desejo. Lancôme - Le Vernish in Rouge St Honore.

0 comentários: